Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo do Estado divulga datas de pagamento de salários do funcionalismo para 2013

    O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (14) o cronograma de pagamentos dos salários do funcionalismo público para 2013. Os servidores, que antes eram divididos em dois grupos, passarão a ter o pagamento do salário em um mesmo dia.

    A divisão dos grupos foi instituída quando os servidores recebiam os salários por contas do antigo Banco do Estado de Santa Catarina – Besc, com o objetivo de facilitar a operação. Com a migração para o Banco do Brasil e modernização dos sistemas, o Governo pôde unificar o pagamento e, com isso, simplificar os procedimentos.

    Os servidores incluídos na folha são os ativos e inativos das Secretarias de Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquias e Fundações; além dos da Udesc, Defensoria Pública do Estado, Epagri, Cidasc, Santur, Cohab, pensionistas do Iprev e pensões especiais.

    De acordo com o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, a folha continua sendo um compromisso primordial do Governo. O valor da folha do Poder Executivo totalizou no ano passado aproximadamente 8 bilhões e houve antecipação dos pagamentos das duas parcelas do 13º salário e dos salários de dezembro. “A Fazenda tem um planejamento minucioso para garantir a liberação dos recursos de modo que não haja falhas”, diz.

    Confira as datas de pagamento dos salários:

    Janeiro: dia 30

    Fevereiro: dia 28

    Março: dia 27

    Abril: dia 30

    Maio: dia 29

    Junho: dia 28

    Julho: dia 30

    Agosto: dia 30

    Setembro: dia 30

    Outubro: dia 30

    Novembro: dia 29

    Dezembro: dia 27

    (A data de pagamento do décimo terceiro salário ainda não foi definida).

    Fonte: SEF

    • Publicações292
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-do-estado-divulga-datas-de-pagamento-de-salarios-do-funcionalismo-para-2013/100290960

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)